O Mistério de ser não tem fim

O Mistério de ser não tem fim

O Mistério de ser não tem fim.  Já fazia algum tempo que não retornava a escrever e já estava sentindo falta. Desde que voltei da Inglaterra concentrei em abrir, buscar…

Pitacodemia – lista de referências

http://pitacodemia.com/8-referencias-para-cultura-de-transicao-e-nova-economia/ Esse post é original do site Pitacodemia, do Túlio Custódio, que me convidou para fazer essa lista de referências sobre Nova Economia e transição cultural. http://pitacodemia.com/8-referencias-para-cultura-de-transicao-e-nova-economia/ Pitacodemia é um…

Nós temos o tempo ou o tempo nos tem?

Nós temos o tempo ou o tempo nos tem?

… … … Fico lisonjeado de viver o presente. A partir de agora sou todo presente. Cada segundo nem parece mais segundo parece “n-gundo”; “nem-gundo”; vagabundo… o tempo tem que…

Mudando pela origem

Mudando pela origem

Acho que essa minha caminhada pela Schumacher College, beirando continuamente às possibilidades de novos rumos, tem sido sensivelmente através de outro passo. É intrigante como eu posso olhar pra trás…

Entre mitos e passos

Entre mitos e passos

Fim de ano é um incentivo a se perguntar. Dessas questões que são só nossas, que às vezes compartilhamos e que às vezes são maiores do que nós. Uma tentativa…

Ponta pé inicial

Ponta pé inicial

De partida, é um prazer iniciar esse blog. Tanto pela minha relação de amor com a palavra, quanto por toda a história que envolve a criação dele. No momento que…